VOTAÇÕES ENCERRADAS!

APURAÇÃO
Candidatos ao Conselho de Administração dos Correios

Votos %
Paulo Roberto Moreira Gurgel 37 52,857%
Lúcia de Fátima Feitosa Holanda Queiroz 13 18,571%
Júlio César Furtado da Rocha 11 15,714%
Maria Edvânia Moura Rocha 5 7,143%
Carlos Alfredo Cordeiro de Vasconcelos 3 4,286%
Nulo 1 1,429%


Candidatos ao Conselho de Administração dos Correios

Votos %
CHAPA 1 - UNIÃO FAZ A FORÇA 69 98,571%
Nulo 1 1,429%


CONHEÇA OS CANDIDATOS
Candidatos ao Conselho de Administração dos Correios

 

1)Carlos Alfredo Cordeiro de Vasconcelos – Conselho Fiscal ADCAP/CE

Trabalho a 41 anos na ECT e já exerci a função de Gerente da AC Maranguape durante 22 anos. Atualmente trabalho na REATE 02.

 

2) Maria Edvânia Moura Rocha – Conselho Fiscal ADCAP/CE

Formada em Geografia, trabalho na ECT há 20 anos. Fui Tesoureira e Gerente de Agência. Atualmente trabalho na REATE 01.

 

3)Júlio César Furtado da Rocha – Conselho Fiscal ADCAP/CE

Administrador Postal com 37 anos de ECT, sou formado em Administração e já exerci diversas funções como Chefe de Seção, REOP, Gerente Agências e CDD. Atualmente trabalho na GERAT.

 

4)Paulo Roberto Moreira Gurgel – Conselho Fiscal ADCAP/CE

Sou aposentado com 45 anos de ECT. Já exerci diversas funções nas seguintes áreas: Atendimento, Administrativa, Controle Interno.

 

5)Lúcia de Fátima Feitosa Holanda Queiroz – Conselho Fiscal ADCAP/CE

Sou Técnico Postal Sênior, aposentada e associada à ADCAP. Graduada em Licenciatura Plena pela Universidade Estadual do Ceará e pós-graduada em Gestão de Pessoas pela Unichristus. Trabalhei na ECT por 40 anos, onde atuei em várias áreas: Atendimento, Planejamento e Treinamento. Na Universidade Correios, participei de vários grupos de trabalho na elaboração de material instrucional.

Candidatos ao Conselho de Administração dos Correios

 

Presidente ANDREIA GONÇALVES GOMES NAIME

Vice-PresidenteFRANCISCO DE ASSIS NOGUEIRA DA SILVA

Secretário-GeralIARA MARIA JUCÁ PINHO

Diretor Administrativo e FinanceiroJOSÉ LUIZ LIMA PRASERES

Diretor de Comunicação e DesenvolvimentoEDUARDO HARB NAIME

Diretor de Relações FuncionaisELIELDER SILVA ABREU

Diretor de Relações Externas ANACIRENE MENDES SABINO

Diretor JurídicoIRANILDA RUFINO DA COSTA

 

PLATAFORMA:

 

ü  Manutenção do atendimento às demandas dos sócios com qualidade e presteza

ü  Aprimorar os canais de comunicação aos associados

ü  Promover a interação dos associados

ü  Facilitar o acesso dos associados às informações de seu interesse

ü  Acolher e encaminhar as demandas jurídicas

     ü  Zelar pelo patrimônio da ADCAP

 

 

Andreia Gonçalves Gomes Naime  - Presidente

Sou Andreia, Administradora Postal aposentada e associada da ADCAP desde sua criação. Trabalhei na ECT por 31 anos onde atuei em várias áreas: comercial, atendimento, operacional e de planejamento, iniciando minha carreira na Diretoria Regional de São Paulo Metropolitana e posteriormente nas regionais do Rio Grande do Sul e Ceará.

Participo ativamente da ADCAP Ceará; fui presidente do núcleo Ceará por duas gestões; também atuei em algumas diretorias deste núcleo.

Sou Administradora de Empresas e Professora, pós-graduada em Marketing e mestre em Engenharia da Produção e em Língua Portuguesa.

 

José Luiz Lima Praseres - Diretor Administrativo e Financeiro

Sou Funcionário Público Aposentado, atuando na ADCAP desde 2010, onde exerci os seguintes cargos: Diretor de Relações Externas e Secretário Presidente por dois mandatos (2017 a 2022). Exerceu várias funções na ECT onde colaborou por 41 anos como Gerente de Agências, Chefe de Seção, Instrutor, Coordenador de Atendimento e Reop e participei da implantação do Banco Postal em Brasília. Atualmente, estou na presidência da ADCAP Núcleo Ceará.

 

Anacirene Mendes Sabino – Diretora de Relações Externas

Sou aposentada e associada da ADCAP desde 2011. Trabalhei na ECT durante 35 anos atuando em diversas áreas, tais como Atendente Comercial, Chefe de Agência e Chefe de Seção Administrativo. Iniciei minha carreira na cidade de Mombaça – Ceará e passei os últimos 17 anos em Fortaleza – CE. Já assumi p cargo de Diretor de Relações Externas. Sou formada em Pedagogia e possuo curso Técnico em Secretariado.

 

Eduardo Harb Naime -  Diretor de Desenvolvimento e Comunicação

Administrador Postal, em atividade na ECT há 34 anos com atuação nas áreas operacional, atendimento, planejamento e qualidade. Trabalhei nas Diretorias de São Paulo Metropolitana e Rio Grande do Sul e atualmente estou na Superintendência do Ceará.

Participei da ADCAP ocupando vários cargos na Associação: Presidente do Núcleo da ADCAP CE, Diretor na Executiva Nacional, Conselheiro Fiscal no ADCAP CE.

Minha formação em Administração de Empresas – Comércio Exterior; Pós-graduação em Gestão Empresarial e atualmente mestrando em Pedagogia do e-Learning.

 

Iara Maria Jucá Pinho - Secretária Geral

Contadora, associada da ADCAP desde 2011. Trabalho na ECT desde 2005, atualmente lotada na Gerência de Distribuição (GEDIS). Ingressei na Empresa em 2005 atuando na DIEFI/DEAFI em Brasília e em 2006 fui transferida para a SE/CE onde atuei na GECOF e GERAT.

Participo ativamente da ADCAP Ceará; fui Diretora Financeira por duas gestões e hoje participo do Conselho Fiscal deste núcleo.

Graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Brasília.

 

Francisco de Assis Nogueira da Silva - Vice-Presidente

Sou Administrador Postal aposentado e associado da ADCAP desde 1989.  Trabalhei na ECT por 39 anos onde atuei em várias áreas: comercial, atendimento, operacional, iniciando minha carreira na Diretoria Regional do Ceará em 1978 como mensageiro, depois em Brasília no curso de Administração Postal, DR de São Paulo Metropolitana e posteriormente retornando a Regional do Ceará, exercendo funções de Chefe de Seção, Subgerente e Gerente. Participo ativamente da ADCAP Ceará; fui Vice-Presidente do Núcleo Ceará na gestão passada. Sou Administrador de Empresas formado na Universidade Federal do Ceará.

 

Iranilda Rufino da Costa – Diretora Jurídica

Formada em Ciências Contábeis, trabalho há 19 anos na ECT, onde já exerci diversas funções como Coordenadora de Vendas, de Atendimento, Gerente de Agências e atualmente Gerente da REATE 02. Na atual gestão da ADCAP CE, 2019 a 2022, estou à frente da Diretoria Administrativa Financeira.

 

Elielder Silva de Abreu – Diretor de Relações Funcionais

Trabalho na ECT há 37 anos. Sou formado em Ciências Econômicas pela UFC com Mestrado em Economia de Empresas pelo CAEn/UFC. Exerço funções deste 1985 nas mais diversas áreas, seja administrativa ou operacional.