VOTAÇÕES ENCERRADAS!

APURAÇÃO
Candidatos ao Conselho de Administração dos Correios

Votos %
Jarbas William da Cunha 38 35,849%
Célio Agostinho Costa Júnior 36 33,962%
Marlecsandra Silva Paraíso 32 30,189%
Nulo 0 0,000%


Candidatos ao Conselho de Administração dos Correios

Votos %
CHAPA 1 - Sempre Em Frente 106 100,000%
Nulo 0 0,000%


CONHEÇA OS CANDIDATOS
Candidatos ao Conselho de Administração dos Correios

 

1)Jarbas William da Cunha (Conselho Fiscal – ADCAP/PE)

 

Tempo de empresa: 45 anos, atualmente aposentado.

Formação Acadêmica: Administrador de empresas.

Experiência profissional: Atuei na área operacional (SERCA, CDD, APLAQ e INSPETORIA/AUDITORIA.

LOTAÇÃO: última posição foi na INSPETORIA/AUDITORIA desde 1996 até a aposentadoria.

 

Família: Casado, tenho quatro filhos dos quais dois são casados e os demais ainda permanecem solteiros.

 

2)Célio Agostinho Costa Júnior (Conselho Fiscal – ADCAP/PE)

 

Casado, Superior Completo, começou a trabalhar nos Correios desde 1982, trabalhou como Assistente Administrativo e atualmente encontra-se na Subgerência de Relacionamento Organizacional.

 

3)Marlecsandra Silva Paraíso (Conselho Fiscal – ADCAP/PE)

 

Brasileira, divorciada, graduada em Serviço Social pela UFPE - Universidade Federal de Pernambuco e Pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos pela FCAP - Faculdade da Ciência da Administração de Pernambuco. Trabalhou na ECT, no período de agosto de 1987 a janeiro de 2018, nas áreas de treinamento, saúde e serviço social. Atualmente aposentada e na função de vice-presidente, no núcleo Adcap Pernambuco, concorrendo ao mandato de conselho fiscal.

 

Candidatos ao Conselho de Administração dos Correios

 

Presidência: Marcos Valério de Medeiros

Vice-Presidência: Pollyana de Brito Luna

Secretaria Geral: Elpha Gladys Antunes de Souto

Diretoria Administrativo e Financeiro: Heyder Jorge Horta Barbosa

Diretoria de Comunicação e Desenvolvimento: Jackeline de Oliveira da Rocha

Diretoria de Relações Funcionais: Rosalvo Francisco da Silva

Diretoria de Relações Externas: Soraya Guerra de Souza

 

 

 

 

Presidência: Marcos Valério de Medeiros

Nascido em 1964, é Ex-aluno do Colégio da Polícia Militar de Pernambuco, formado em Edificações pela Escola Técnica Federal de Pernambuco em 1984 e, Engenharia Civil pela Universidade Católica de Pernambuco - UNICAP em 1990. Ingressou na ECT em julho de 1989, inicialmente contratado no cargo de Técnico em Edificações e, em 2008 reclassificado após concurso público para Engenheiro Civil. Sempre trabalhou na área de engenharia. Na ECT foi Supervisor, Chefe de Seção, Subgerente e Gerente (GEREN e GERES).

Vice-Presidência: Pollyana de Brito Luna

 Nascida em Recife, é formada em Segurança do Trabalho pelo Centro Federal de Educação Tecnológica, Graduação em Administração pela Faculdade Boa Viagem e Especialização em Gestão de Ergonomia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Ingressou na ECT em junho de 2008, atuou na área de Segurança do Trabalho e Engenharia. Atualmente, está na Gerência de Patrimônio e Serviços Gerais. Participou da ADCAP, como membro da diretoria na gestão anterior.

 

Secretaria Geral: Elpha Gladys Antunes de Souto

Nascida em 1966, é formada em Relações Públicas pela Escola Superior de Relações Públicas em 2002. Ingressou na ECT em março de 1987, inicialmente contratada para o cargo de Auxiliar de Escritório e em 1989, reclassificada para Assistente Administrativo.Trabalhou na Assessoria de Comunicação, gerência de Recursos Humanos, onde foi Chefe de Seção de Integração Empregado/Empresa durante 12 anos e chefe de Seção Administrativa do Centro de Triagem do Recife. Atualmente encontra-se na Sub gerência de Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho.

 Diretoria Administrativo e Financeiro: Heyder Jorge Horta Barbosa

 

Heyder é casado, tem duas filhas e um casal de netos. Simpatizante do Sport, admirador da Coral e do Timbu. Aposentado dos Correios desde 2017, onde ocupou o cargo de Administrador Postal/Analista Sênior e exerceu diversas funções. Tem atuação e participação na ADCAP desde a sua fundação, já tendo presidido a ADCAP/PE e participado da diretoria da ADCAP Nacional. Atualmente, atua com gestão e consultoria imobiliária e é acadêmico de Direito. Como hobby, artesanato e coleciona réplicas (miniatura) de carros.

Caso a chapa Sempre em Frente seja eleita, espera contribuir para dar continuidade aos trabalhos de integração e apoio aos associados.

 

Diretoria de Comunicação e Desenvolvimento: Jackeline de Oliveira da Rocha

 

Sou casada, tenho duas filhas e formada em Processos Gerenciais. Estou nos Correios desde 2001, sou agente de Correios e atualmente sou Coordenadora de Atendimento e Vendas da REATE 01. Não torço por nenhum time e meu Hobby é musculação.

 Diretoria de Relações Funcionais: Rosalvo Francisco da Silva

Casado, tem duas filhas, nascido em 1970, formação técnica de Mecânica Industrial pela IFPE e formado em Matemática pela UFRPE, Pós-Graduado em Educação Matemática e em Didática do Ensino da Matemática. Ingressou na ECT em agosto de 1994. Exerceu as funções de Gerente de Transportes, Coordenador de Operações e Supervisor. Gosta de jogar futebol nos finais de semanas e é torcedor fanático do Sport Clube do Recife.

 

Diretoria de Relações Externas: Soraya Guerra de Souza

Graduada em Ciência da Computação em 1983 pela UFPE, Pós-graduada em Gestão de Sistemas. Ingressou na ECT em dezembro do 1983, e sempre trabalhou na área de sistemas. Exerceu as funções de Chefe de Seção, Subgerente e Gerente de Sistemas por mais de 10 anos. Aposentada desde de 2017, atualmente exerce trabalhos voluntários, tem como hobby VIAJAR, conhecer outros ambientes, culturas e hábitos, tendo facilidade de se adaptar ao novo.