ELEIÇÕES ADCAP REGIONAL /PR - TRIÊNIO 2025/2028
ESTÁ CHEGANDO A HORA DE VOTAR!
CHAPAS PARA DIRETORIA EXECUTIVA E CANDIDATOS AO CONSELHO FISCAL PARA ELEIÇÕES - TRIÊNIO 2025/2028
Chapa inscrita: JUNTOS PELA ADCAP SOMOS MAIS FORTES
Composição:
Presidente: Antonio Vortolin
Vice-Presidente: Luiz Orlando Olenski
Secretário-Geral: Valmir da Silveira
Diretor Administrativo e Financeiro: Rosana Maria Rodrigues de Souza
Diretor de Comunicação e Desenvolvimento: Heber Augusto Schmitt
Plataforma:
- CONTINUAR A LUTAR PELOS INTERESSES DOS ASSOCIADOS;
- EM CONSONÂNCIA COM A ADCAP NACIONAL, ATUAR PARA MITIGAR OS PROBLEMAS DO POSTALIS, PLANO BD E POSTALPREV;
- FAZER GESTÃO JUNTO AO ESCRITÓRIO REGIONAL DO POSTAL SAÚDE PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DA POSTAL SAÚDE – REDE DE ATENDIMENTO E REGULARIDADE DOS PAGAMENTOS.
- CONTINUAR ATUANDO EM CONSONÂNCIA COM A ADCAP NACIONAL, JUNTO AOS CORREIOS PARA PROFISSIONALIZAÇÃO DA GESTÃO E VALORIZAÇÃO DOS EMPREGADOS.
PRESIDENTE: Antonio Vortolin
Formação Profissional: Contador - Graduado em Ciências Econômicas e Ciências Contábeis.
Experiência Profissional: Analista de Correios Sênior, especialidade Contador, ingressado na ECT em julho/1978 e exercido funções técnicas e gerenciais na Administração Central, como Subchefe do Departamento de Contabilidade e trabalhos vinculados a Vice-presidência de Finanças e Superintendência Regional do Paraná; Chefe Seção de Contabilidade; Gerente Financeiro e Presidente da ADCAP-PR triênio 2016/2019.
VICE-PRESIDENTE: Luiz Orlando Olenski
Formação Profissional: Administrador - Graduado em Administração Postal e Ciências Contábeis.
Experiência Profissional: Analista de Correios Sênior, tendo atuado como Presidente da Comissão de Licitação, Gerente de Saúde, Subgerente de Venda e Auditor. Ingressou na ECT em agosto/1982 e se aposentou em fevereiro/2018.
SECRETÁRIO-GERAL: Valmir da Silveira
Formação Profissional: Educação Artística; MBA Gestão de Pessoas e Mudanças; MBA Executivo Team Management; Pós Graduação em Marketing E Propaganda e Pós Graduação em Administração de Empresas.
Experiência Profissional: Assistente Técnico Regional Pleno; exerceu funções de Assessor Técnico Regional 2005/2016 (Gabinete DR/Ouvidoria); Gerente da REVEN 06 – 1997/2005; Subgerente de Vendas GECOM 1996; Chefe de Seção de Atendimento de Grandes Clientes GECOM e Assistente Comercial.
DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO: Rosana Maria Rodrigues de Souza
Formação Profissional: Analista de Correios Junior; Contadora Junior; Técnico de Contabilidade Pleno; Técnico de Contabilidade Junior; Técnico de Contabilidade; Auxiliar Técnico de Contabilidade e Assistente de contabilidade.
Experiência Profissional: Chefe de Seção; Subgerente Controle Receitas; Chefe Seção de Contabilidade DR/Paraná; Chefe de Seção de Contabilidade São Paulo Interior; Encarregada de Tesouraria AC Bauru; Chefe Seção de Contabilidade DR/São Paulo; Chefe de Seção DR/Bauru e Supervisor de Operações.
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO E DESENVOLVIMENTO : Heber Augusto Schmitt
Formação Profissional: Pós graduado em logística e Suply Chain (MBA); Pós graduação em Gestão de Negócios de Correios pela Unicorreios e graduação em Arquivologia.
Experiência Profissional: Agente dos correios como Atendente comercial; Assistente comercial por 18 anos; Gerente do Correios Empresas e GCCAP; Atual Diretor de comunicação da ADCAP-PR.
1)Claiton Pazello Skripnik
Formação Profissional: Formado em Administração de Empresas.
Experiência Profissional: Assistente administrativo, tendo ingressado na ECT em junho/1978, exercendo funções administrativas e financeiras.
Plataforma: Transparência sempre!
2)Claudia Naspolini Viante
Formação Profissional: Formado em Administração de empresas
Experiência Profissional: Assistente administrativa, tendo ingressado na ECT em 01/08/1975, exercendo funções de Gerente de CDD, Secretária de Gabinete, Chefe de Seção de compras e Presidente da Comissão de Licitação na Gerência de Administração.
Plataforma: Fiscalizar e aprovar as contas periodicamente com o objetivo de levar transparência para os associados e interessados, auxiliando a continuidade da excelente gestão praticada nos últimos anos.
3)Jesuan Teixeira Biscaia
Formação Profissional: Bacharel em Ciências Econômicas e Ciências Contábeis.
Experiência Profissional: admitido na ECT em 19/06/1978, tendo exercido funções técnicas na Superintendência Estadual do Paraná. Aposentado desde 20/03/2017.
Atual Presidente do Conselho Fiscal da ADCAP – Núcleo Regional do Paraná.
Plataforma: Zelar pelos interesses dos associados e pela supervisão dos gastos, demonstrando confiabilidade.
4)José Vilmar Kulchetscki
Formação Profissional: Engenheiro Civil e Administrador Postal; Pós Graduação em Administração
Experiência Profissional: Analista de Correios Sênior, ingressado na ECT em fevereiro/1980 com funções técnicas e gerenciais na Superintendência Regional do Pará; Gerente de Transportes, Assessor Técnico Regional, chefe de Seção de Vendas, Gerente de CDD’s e de CEE; Superintendência Regional do Paraná, de 2010 a 2019 (Fiscal de Contratos da Área Operacional). Na área de Engenharia, elaboração de Projetos de Aeroportos em várias cidades do interior do Pará.
Plataforma: Transparência e objetividade
5)Kleber Martins Gonçalves
Formação Profissional: Formado em Administração de Empresas; Frequentou FAE – Faculdade de Administração e Economia. Cursos/Treinamentos: Vendas Consultivas; Técnicas de Vendas no Varejo; Técnicas de Comunicação Empresarial; Qualificação da Linha de Frente; Negociação Consultiva; PSS-II Professional Selling Skills; Princípios da Administração e Conceitos Básicos de Qualidade.
Experiência Profissional: Assistente Comercial; Supervisor de Núcleo; Coordenador Comercial; Encarregado de Tesouraria; Apoio Técnico de Gestão e Supervisor na Seção de Segurança Patrimonial.
Plataforma: Zelar pelos interesses dos associados e zelar pela supervisão dos gastos.
6)Sérgio Mario Conte
Formação Profissional: Agente dos Correios motorizado.
Experiência Profissional: Agente de Correios na área de distribuição, admitido em 1992, atuou em CDDs, CEEs, CTCE, foi supervisor e gerente, atualmente lotado no CEE Centro em Curitiba.
Plataforma: Atuar constantemente, fiscalizar contas, mostrar transparência aos associados e dar continuidade e apoio à gestão anterior.
7)Vera Lucia Portes
Formação Profissional: Bacharel em Administração de Empresas e Pós-Graduação em Engenharia de Qualidade
Experiência Profissional: Agente de Correios, tendo ingressado na ECT em 09/1997, exercendo funções técnicas e gerenciais na Superintendência Estadual do Paraná.
Plataforma: Contribuir para proteger os interesses dos associados.