VOTAÇÕES ENCERRADAS!

APURAÇÃO
Candidatos ao Conselho de Administração dos Correios

Votos %
CHAPA 01 – JUNTOS SOMOS MAIS FORTES 66 90,411%
Nulo 7 9,589%


Candidatos ao Conselho de Administração dos Correios

Votos %
Sandra Mara Macedo Vieira 47 64,384%
Mariluce Lopes Westphal 11 15,068%
Izabel Chrystine P. Alves Cavalcante 7 9,589%
Mário Fernando Lott Brant 6 8,219%
Nulo 2 2,740%


CONHEÇA OS CANDIDATOS
Candidatos ao Conselho de Administração dos Correios

 

Presidente: Hélio Sebastião Cabral Filho

Vice-Presidente – Edson Luciano

Secretário-Geral – Andréa Rodrigues Ruthes Prazeres

Diretor Administrativo e Financeiro – Clóvis Cristiano Joaquim
Diretor de Comunicação e Desenvolvimento – Getúlio Aluísio Correa
Diretor de Relações Funcionais – Ester Maria Martins Rosa
Diretor de Relações Externas – Marlise Pickler

Diretor Jurídico - Flávio Cardoso

Diretor de Aposentados e Previdência – Emir Michels

 

PLATAFORMA:

 

- Fazer respeitar e colocar em prática a Visão da ADCAP: “Representar os associados na defesa de seus interesses coletivos e individuais, atuando no desenvolvimento sustentável dos Correios, na manutenção dos planos de previdência do POSTALIS e do Plano de Saúde, agindo em todos os ambientes: Político, jurídico e administrativo, visando ao benefício dos associados e de toda a sociedade brasileira.”

-  Aumentar o número de associados.

- Reestruturar os órgãos de gestão da ADCAP visando maior agilidade, economicidade e efetividade no atendimento aos associados.

- Melhorar o nível de satisfação dos associados.

- Panejar e organizar eventos de integração social para os associados e seus dependentes. Bem como otimizar a comunicação entre a entidade e seus associados.

 

- Manter relações constantes com a ADCAP Nacional no que diz respeito às questões jurídicas e administrativas.  

 

Presidente - Hélio Sebastião Cabral Filho


 Natural de Florianópolis; Morador de Biguaçu; 57 anos; casado; Administrador de empresas; Técnico dos Correios Pleno; 35 anos de Correios. L
otado, atualmente, na SGREO/GEPES, que trata de relações sindicais e do trabalho.

 

Vice-Presidente - Edson Luciano

Funcionário de carreira, trabalha há 23 anos nos Correios em SC. É formado em Logística (Iesville-  Anhanguera) e MBA Logística (Anhanguera),MBA em Marketing e Vendas (Uniderp),MBA Gestão Estratégica de Negócios(Anhanguera),MBA Gestão Pública com Ênfase em Cidades Inteligentes (Uniderp) e MBA Qualidade (Uniderp). 

É agente de Correios, trabalhou como motorista (M e V) por mais de 7 anos, Assistente Comercial por 8 anos, Gerente de Região de Vendas mais de 3 anos, Assessor Técnico na Diretoria Regional por 3 anos, Gerente do Centro de Serviços Compartilhados (CSC) de Santa Catarina. Cuidando da área de suporte das Superintendências do PR, SC e RS.

 

Secretária-Geral - Andréa Rodrigues Ruthes Prazeres


 Natural de Florianópolis. Analista de Correios Pleno, Matrícula: 8.707.219-0, Data de admissão nos Correios 04/05/1998. Trabalha atualmente na Subgerência de Gestão de Pessoas - SC/GEPES/SGGPE.

 

Diretor Administrativo e Financeiro - Clóvis Cristiano Joaquim

Clovis Cristiano Joaquim, 41 anos de idade e 17 anos de ECT. Formado em Ciências Contábeis pelo USJ, possui Pós-Graduação em Auditoria e Controladoria, Gestão Pública e Administração Pública.

Na ECT, iniciou em 2004 na extinta GEREC, na Seção de Integração Empregado-Empresa, passando pela extinta GEFIN. Gerente da AC Garopaba, Supervisor da Seção de Bens e Móveis, Inspetor Regional na GSEMP, Subgerente na GESUV, Gerente da GEBAN e Gerente da GERTT. Em Brasília, Chefe de Departamento do DPOST e Assessor do DEENC. Atualmente, lotado na SGREO/GEPES, que trata de relações sindicais e do trabalho.

 

Diretor de Comunicação e Desenvolvimento - Getúlio Aluísio Correa

Natural de Joinville, Agente de Correios Atendente Comercial e Coordenador de Vendas; casado; 57 anos de idade e 37 anos de Correios; Graduado em Licenciatura em Geografia e pós-graduado em Gestão Pública.   

 

Diretora de Relações Funcionais  - Ester Maria Martins Rosa

Matrícula 8.709.800-8; Técnica dos Correios Junior; trabalha nos Correios desde 2006. Casada; natural e moradora atual de Florianópolis. Está lotada hoje na Subgerência de Relações de Pessoas.

 

Diretora de Relações Externas  - Marlise Pickler

Matrícula 8705279-2; natural de Santa Rosa de Lima; mora atualmente em São José. Casada, formada na Faculdade Decisão como Administradora de empresas, por muitos anos trabalha como coordenadora do Projeto Papai Noel dos Correios. Entrou nos Correios em 22/08/2011.Atualmente trabalha como Atendente Comercial na AC Dias Velho.

 

Diretor Jurídico - Flávio Cardoso

Flavio Cardoso, matricula 8.705.690-9, é funcionário dos Correios a 32 anos. Durante este período, atuou nas áreas de atendimento e comercial da empresa, nas funções de gerente de agência e Assistente Comercial, e atualmente é chefe de seção na CSEC/GESOP/SC.

É formado em Técnico de Contabilidade, Bacharel em Direito, e Pós-Graduado em Perícia Criminal e Ciências Forenses.

 

Diretor de Aposentados e Previdência - Emir Michels

Após 38 anos se dedicando aos Correios, hoje está aposentado, porém ainda continua na ativa, como Síndico do Condomínio onde reside; natural de Grão-Pará; mora atualmente em São José; 63 anos; casado; Pai de 3 filhos.

 

 

 

Candidatos ao Conselho de Administração dos Correios

 

PLATAFORMA CONSELHO FISCAL:

 Fazer cumprir o que está designado no art. 43 do Estatuto da ADCA/SC, ou seja:

 - Emitir parecer, por escrito sobre as contas da ADCAP/SC e sobre a proposta orçamentária;

 - Examinar, a qualquer época, os livros e documentos da ADCAP/SC

 - Reunir-se, ordinariamente, uma vez em cada semestre civil e extraordinariamente, sempre que convocado pelo Presidente.  

                                  

1)      Sandra Mara Macedo Vieira (CONSELHO FISCAL – ADCAP/SC )

 

Matrícula: 8.704.925-2; Analista de Correios Pleno; Administradora; Trabalha nos correios desde 1986. Casada; moradora de Florianópolis. Lotada atualmente na Gerência Regional e Pessoas. Atuou em diversos setores da empresa, principalmente na Área de RH. Atual vice-presidente da ADCAP/SC onde exerceu diversas funções nos últimos anos.

 

2) Mário Fernando Lott Brant (CONSELHO FISCAL – ADCAP/SC )

Matrícula: 8.711.699-5; Analista de Correios Junior; Administrador; Engenheiro Civil; Trabalha nos correios desde 2013. Atual Diretor de Relações Funcionais da ADCAP SC.

Lotado atualmente na Gerência de Distribuição GEDIS/SUPGD.

 

3) Mariluce Lopes Westphal  (CONSELHO FISCAL – ADCAP/SC )

Bacharel em Administração desde 2008; Pós-graduada em Gestão de Pessoas em 2017; Admitida nos Correios em 01/08/2013; Desde 11/2015 em funções de Chefe de Seção ou Gerente; Responsável pela centralização dos Benefícios em SC de 2018 a 2020; Membro do Grupo de Trabalho responsável por analisar os Acidentes de Trânsito; Atualmente chefe da Seção de Patrimônio, responsável por promover os leilões de carros e motos em SC.

  

4)Izabel Chrystine P. Alves Cavalcante (CONSELHO FISCAL – ADCAP/SC )

 

Formada em Engenharia Civil e de Segurança do Trabalho, entrou na ECT em 2000, vinda de Fortaleza, Ceará.

Antes de trabalhar na ECT atuou no mesmo cargo em Construtoras, Hospital e Rede de Supermercado, além de manter escritório técnico e atuar assessorando Empresas de diversos ramos.

Atua como perita judicial e assistente técnico das suas Empresas clientes.

Na ECT sempre atuou na área de Segurança e Medicina do Trabalho, tendo chefiado a área por 12 anos e elaborando trabalhos técnicos relacionados (Laudos de Ergonomia, de Exposição a Ruídos e de Condições de Trabalho em geral), também atua como apoio técnico à área jurídica da Empresa como preposta e assistente técnico.

Atualmente, além do trabalho na ECT continua atuando como autônoma em sua área de especialização.