VOTAÇÕES ENCERRADAS!
Votos | % | |
---|---|---|
Antônio Jorge Alves Santos | 16 | 45,714% |
Ormeil Câmara de Oliveira Júnior | 11 | 31,429% |
Terêncio Santos dos Passos | 4 | 11,429% |
Nulo | 4 | 11,429% |
Votos | % | |
---|---|---|
CHAPA 1 - RENOVAÇÃO | 32 | 91,429% |
Nulo | 3 | 8,571% |
PLATAFORMA
José Alves de Carvalho (CONSELHO FISCAL – ADCAP/SE)
1 - Antônio Jorge Alves Santos (CONSELHO FISCAL – ADCAP/SE)
2 - Ormeil Câmara de Oliveira Júnior (CONSELHO FISCAL – ADCAP/SE)
3 - Terêncio Santos dos Passos (CONSELHO FISCAL – ADCAP/SE)
Presidente: Renilza Rodrigues Batista
Vice-Presidente: José Morais de Oliveira
Secretário-Geral: Renato Vieira Sobrinho
Diretor Administrativo e Financeiro: Marly Pereira
Diretor de Comunicação e Desenvolvimento: Cátia Costa de Jesus Porto
PLATAFORMA:
Esta nova diretoria da ADCAP, em Sergipe, pretende realizar nos próximos dois anos uma série de ações voltadas, notadamente para a transparência no uso dos recursos dos associados e busca de parcerias com empresas locais de prestação de serviços e venda de produtos. Estão abaixo as principais ações que serão objeto de muito trabalho desta nova Diretoria:
1) Apresentar pelas redes sociais trimestralmente o balancete financeiro da Associação, para tornar mais clara, objetiva e transparente o uso dos recursos do associado;
2) Fazer parceria com vistas a incrementar iniciativas que viabilizem o acesso a serviços e produtos com custo reduzido para os associados nas áreas: culturais, de lazer, esportivas e práticas alternativas de qualidade de vida (a exemplo de farmácias e drogarias, cursos de idiomas e equipes esportivas e academias, dentre outros);
3) Promover, no mínimo, dois eventos anuais com a participação dos associados;
4) Abrir rodada de discussão para definir melhor o uso dos recursos da associação;
5) Compartilhar as informações da ADCAP Nacional com todos os associados;
6) Dentre outras ações que sejam do interesse da categoria e que seja viável a sua realização.
Presidente: Renilza Rodrigues Batista
OBJETIVO: Participar efetivamente da Diretoria da ADCAP/SE, exercendo a função de presidente da referida Associação, no período de 30/04/2022 a 30/04/2025.
FORMAÇÃO: Ensino Superior completo, no curso de Gestão em Recursos Humanos.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Admitida na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em 07/07/1989, no cargo de Auxiliar de Escritório na Diretoria Regional do Amazonas.
Em 1995 fui transferida para a Diretoria Regional de Sergipe onde atuei na Gerencia de Operações e depois na Gerencia de Recursos Humanos no cargo de Supervisor de Integração.
Aposentada desde 17/02/2021, onde atuava na Coordenação de Relações Sindicais/COREL, lotada na SE/BA, com a Chefe de Seção.
Vice-Presidente: José Morais de Oliveira
Secretário-Geral: Renato Vieira Sobrinho
Agente de correios - funções
Motorizado viatura e moto 14/02/1991 a 16/04/2000 supervisor 17/04/2000 a 02/06/2002
Coordenador 03/06/2002 a 14/02/2022
Diretor Administrativo e Financeiro: Marly Pereira
Sou Bacharel em Serviço Social, formada pela Universidade Federal de Sergipe e Pós-graduada em Gestão Empresarial pela Faculdade Amadeus/SE.
Além de ter a oportunidade de participar da primeira turma de formação de Tecnólogos em Turismo e Hospitalidade em Sergipe, pela antiga Escola Técnica Federal de Sergipe, hoje Instituto Federal de Sergipe – IFS.
ATUAÇÃO PROFISSIONAL: Desde a minha formação Acadêmica atuei em várias áreas do Serviço Social em Empresa (Petrobras/SE, Habitacional Construções e Correios- DR/SE); além de outras áreas do Serviço Social, a exemplo de Comunidade (SESC/SE) e na área Hospitalar (Fundação Hospitalar de Sergipe – HUSE), ainda como estagiária.
Após aprovação em concurso público, em 1994 e até os dias atuais, tive a oportunidade de ter como primeiro e único empregador a Empresa Brasileira de Correios e telégrafos; participando de vários projetos e oportunidades que foram oferecidas e, que possibilitaram atuar em diversos níveis de gestão na área de Recursos Humanos/Gestão de Pessoas na empresa, como Chefe de Seção, Gerente de Recursos Humanos, Assistente Técnico, chefe de Divisão e Gerente Corporativo. Nesses últimos 28 anos de trajetória profissional, só tenho a me orgulhar e continuar motivada a cada dia, por acreditar que sempre é possível construir um ambiente de trabalho melhor quando nos sentimos parte da empresa.
Diretora de Comunicação e Desenvolvimento: Cátia Costa de Jesus Porto