VOTAÇÕES ENCERRADAS!

APURAÇÃO
Candidatos ao Conselho de Administração dos Correios

Votos %
Antônio Jorge Alves Santos 16 45,714%
Ormeil Câmara de Oliveira Júnior 11 31,429%
Terêncio Santos dos Passos 4 11,429%
Nulo 4 11,429%


Candidatos ao Conselho de Administração dos Correios

Votos %
CHAPA 1 - RENOVAÇÃO 32 91,429%
Nulo 3 8,571%


CONHEÇA OS CANDIDATOS
Candidatos ao Conselho de Administração dos Correios

 

PLATAFORMA 

 

José Alves de Carvalho  (CONSELHO FISCAL – ADCAP/SE)

 

1 -  Antônio Jorge Alves Santos (CONSELHO FISCAL – ADCAP/SE)

 

2 - Ormeil Câmara de Oliveira Júnior  (CONSELHO FISCAL – ADCAP/SE)

 

3 - Terêncio Santos dos Passos (CONSELHO FISCAL – ADCAP/SE)

 

Candidatos ao Conselho de Administração dos Correios

Presidente: Renilza Rodrigues Batista

Vice-Presidente: José Morais de Oliveira

Secretário-Geral: Renato Vieira Sobrinho

Diretor Administrativo e Financeiro: Marly Pereira

Diretor de Comunicação e Desenvolvimento: Cátia Costa de Jesus Porto

 

PLATAFORMA:

 

Esta nova diretoria da ADCAP, em Sergipe, pretende realizar nos próximos dois anos uma série de ações voltadas, notadamente para a transparência no uso dos recursos dos associados e busca de parcerias com empresas locais de prestação de serviços e venda de produtos. Estão abaixo as principais ações que serão objeto de muito trabalho desta nova Diretoria:

1)    Apresentar pelas redes sociais trimestralmente o balancete financeiro da Associação, para tornar mais clara, objetiva e transparente o uso dos recursos do associado;

2)    Fazer parceria com vistas a incrementar iniciativas que viabilizem o acesso a serviços e produtos com custo reduzido para os associados nas áreas: culturais, de lazer, esportivas e práticas alternativas de qualidade de vida (a exemplo de farmácias e drogarias, cursos de idiomas e equipes esportivas e academias, dentre outros);

3)    Promover, no mínimo, dois eventos anuais com a participação dos associados;

4)    Abrir rodada de discussão para definir melhor o uso dos recursos da associação;

5)    Compartilhar as informações da ADCAP Nacional com todos os associados;

6)    Dentre outras ações que sejam do interesse da categoria e que seja viável a sua realização.

 

Presidente: Renilza Rodrigues Batista

OBJETIVO: Participar efetivamente da Diretoria da ADCAP/SE, exercendo a função de presidente da referida Associação, no período de 30/04/2022 a 30/04/2025.

FORMAÇÃO: Ensino Superior completo, no curso de Gestão em Recursos Humanos.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Admitida na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em 07/07/1989, no cargo de Auxiliar de Escritório na Diretoria Regional do Amazonas.

Em 1995 fui transferida para a Diretoria Regional de Sergipe onde atuei na Gerencia de Operações e depois na Gerencia de Recursos Humanos no cargo de Supervisor de Integração.

 Aposentada desde 17/02/2021, onde atuava na Coordenação de Relações Sindicais/COREL, lotada na SE/BA, com a Chefe de Seção.

 

Vice-Presidente: José Morais de Oliveira

Secretário-Geral: Renato Vieira Sobrinho

Agente de correios - funções

Motorizado viatura e moto 14/02/1991 a 16/04/2000 supervisor 17/04/2000 a 02/06/2002

Coordenador  03/06/2002 a 14/02/2022

 

Diretor Administrativo e Financeiro: Marly Pereira

Sou Bacharel em Serviço Social, formada pela Universidade Federal de Sergipe e Pós-graduada em Gestão Empresarial pela Faculdade Amadeus/SE.

Além de ter a oportunidade de participar da primeira turma de formação de Tecnólogos em Turismo e Hospitalidade em Sergipe,  pela antiga Escola Técnica Federal de Sergipe, hoje Instituto Federal de Sergipe – IFS.

 ATUAÇÃO PROFISSIONAL:  Desde a minha formação Acadêmica atuei em várias áreas do Serviço Social em Empresa (Petrobras/SE, Habitacional Construções e Correios- DR/SE); além de outras áreas do Serviço Social, a exemplo de Comunidade (SESC/SE) e na área Hospitalar (Fundação Hospitalar de Sergipe – HUSE), ainda como estagiária.

 Após aprovação em concurso público, em 1994 e até os dias atuais, tive a oportunidade de ter como primeiro e único empregador a Empresa Brasileira de Correios e telégrafos; participando de vários projetos e oportunidades que foram oferecidas e, que possibilitaram atuar em diversos níveis de gestão na área de Recursos Humanos/Gestão de Pessoas na empresa, como Chefe de Seção, Gerente de Recursos Humanos, Assistente Técnico, chefe de Divisão e Gerente Corporativo. Nesses últimos 28 anos de trajetória profissional, só tenho a me orgulhar e continuar motivada a cada dia, por acreditar que sempre é possível construir um ambiente de trabalho melhor quando nos sentimos parte da empresa.

 

Diretora de Comunicação e Desenvolvimento: Cátia Costa de Jesus Porto