VOTAÇÕES ENCERRADAS!

APURAÇÃO
Candidatos ao Conselho de Administração dos Correios

Votos %
Fernando da Silva Dias 124 99,200%
Nulo 1 0,800%


Candidatos ao Conselho de Administração dos Correios

Votos %
CHAPA CORREIOS PÚBLICO E DE QUALIDADE 125 100,000%
Nulo 0 0,000%


CONHEÇA OS CANDIDATOS
Candidatos ao Conselho de Administração dos Correios

 

Fernando da Silva Dias  - Conselho Fiscal ADCAP SPI 

Candidatos ao Conselho de Administração dos Correios

 

 

Presidente – Sheyla de Brito Belíssimo

Vice-Presidente – Everaldo Bastos Santos

Secretário-Geral – José Adauton Ferreira

Diretor Administrativo e Financeiro – Fábio Geraldo Oliveira Conde

Diretor de Comunicação e Desenvolvimento – Rogiero Victor de Andrade

Diretor de Relações Funcionais – Valter Donizetti Ostrochi 

Diretor de Relações Externas – Deives Sanches de Souza

 

 

PLATAFORMA:

ü    Apoiar a ADCAP Nacional nas ações políticas, administrativas ou judiciais, sempre que consideradas pertinentes pelo Núcleo, especialmente as que defendam interesse dos associados e busquem a preservação da ECT;

ü    Desenvolver ações para fazer com que a ADCAP chegue à maioria dos profissionais de nível superior, técnico e médio, procurando desta forma democratizar suas ações e sua imagem;

ü    Cobrar da ADCAP Nacional, apoiando-a quando necessário, a participação efetiva nos assuntos de interesse dos associados, especialmente no que se refere à negociação coletiva e Postalis;

ü    Manter ações locais que promovam o maior relacionamento e integração dos associados;

ü    Manter os convênios ou mesmo ampliá-los de acordo com o interesse e necessidade dos associados;

ü    Promover a defesa da ECT, contra a privatização e seu sucateamento;

ü    Estabelecer um canal constante e efetivo de comunicação, do associado com a Associação;

ü    Promover a defesa dos interesses da ECT e de seus empregados, em integração, quando viável, com a FINDECT, Sindicatos e Associações de classe, de modo a fortalecer a imagem e defesa dos interesses da ECT e de seus empregados;

ü    Desenvolver atividades culturais, de integração e desenvolvimento (palestras, cursos e treinamentos presenciais e EAD) para os associados;

ü    Trabalhar para a defesa dos interesses dos associados, indicando sempre que necessário escritório de advocacia conveniados para consulta jurídica;

ü    Acompanhar as atividades do Postalis; e lutar pela eleição de associados para os Conselhos do Postalis

ü    Agir para assegurar o tratamento isonômico para todos os empregados seja em negociações coletivas quanto no âmbito da DR.

Vimos pedir seu voto e sua confiança na continuidade e melhoria desse trabalho.

Obrigado!!

Chapa Correios Público e de Qualidade

 

Presidente - SHEYLA DE BRITO BELISSIMO

Analista de Correios, graduada em Administração de Empresas pela Instituição Toledo de Ensino – ITE Bauru, com pós-graduação em Gestão Empresarial e Marketing pela UniSALESIANO Lins e em Logística Empresarial pela UNINTER. Empregada dos Correios desde 2001, já atuou nas áreas financeira, comercial, desenvolvimento de mercado e gabinete da Superintendência Estadual de São Paulo Interior e atualmente trabalha na Gerência de Vendas em Bauru/SP.

Associada da ADCAP desde 2006, participa ativamente das iniciativas da associação e atualmente é Vice-Presidente do Núcleo Regional São Paulo interior.

 

Vice-Presidente -  EVERALDO BASTOS SANTOS

Técnico de Correios - Operacional, Bacharel em Direito e Pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Possui 16 anos de ECT. Foi Carteiro e atuou nas funções de CPLAQ, CAE, GCCAP e GPLAQ do CTC CAS. Atualmente na gerência da GENCO/SPI.

 

Secretário Geral - JOSÉ ADAUTON FERREIRA

Técnico em Atendimento e Vendas pelos Correios desde junho/2000. Graduado em Administração de Empresas com ênfase em Gestão de Negócios, pós-graduado em Gestão de Pessoas e também em Gestão e Governança de tecnologia da Informação.

Atuou nas áreas de atendimento e comercial em SPM e SPI até agosto de 2011, quando foi transferido para o CD em Brasília-DF como Analista. De 2015 a 2018 foi Gerente Corporativo no Departamento de Encomendas e E-commerce. Em 2019 assumiu o Departamento de Canais Digitais na Diretoria de Negócios. De volta a SPI em março de 2020, atuou como Coordenador de Atendimento e Vendas na REATE Ribeirão Preto, e desde outubro de 2021 é Gerente de Comércio Eletrônico na SE/SPI.

Associado a mais de 15 anos da ADCAP, em sua passagem nos Correios Sede foi integrante da direção da ADCAP Brasília nos anos de 2018 e 2019.

 

Diretor Administrativo e Financeiro -   Fábio Geraldo Oliveira Conde     

       

Analista de Correios Sr. – Administrador Postal, formado em Administração de Empresas e Contabilidade, pós-graduado em Comércio Exterior, com ênfase em Empresas de Pequeno Porte pela UCB, e MBA em Gestão Financeira e Controladoria pela FGV, na ECT, foi Gerente de Agência, CAT e CCO, Chefe de REOP, Gerente de Vendas, Gerente de Vendas no Varejo, Gerente Econômico-Financeiro, Gerente de Administração e Gerente de Atendimento. Está aposentado desde 2021, tendo saído no último PDI.

Na ADCAP, participa como associado desde sua fundação, em 1986, exercendo atualmente a Presidência Núcleo SPI.

 

Diretor de Comunicação e Desenvolvimento -  ROGIERO VICTOR DE ANDRADE

Administrador Postal CAP XIV, Graduado em Administração de Empresas, Direito e pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios. Atualmente estuda Informática para Negócios na FATEC Ribeirão Preto. Trabalhou 37 anos nos Correios, exercendo diversas atividades gerenciais na DR/BSB, na antiga DR SJO, DR SP, atual SPM, na Administração Central em Brasília, e por fim, na DR/SPI, em Bauru e SJO, onde se aposentou.

Participa das ações da ADCAP desde sua fundação, atuando como Diretor do Núcleo SPI no período que se encerra, porém, sempre auxiliando nas ações da ADCAP, em especial nos últimos tempos para tentar reverter a tentativa de privatização. Atuou sempre na coordenação de ações para aumento de associados na região onde atua e em eventos diversos.

                       

Diretor de Relações Funcionais - VALTER DONIZETTI OSTROCHI

Técnico de Correios Operacional, Administrador de Empresas, atuou nas áreas Comercial, de Distribuição e tratamento (Gerente e Turno, Gerente de Agência, Gerente de Distribuição e gerente de centro de Tratamento), e atualmente está aposentado, mas atuante nas lutas em favor da preservação dos Correios na SE/SPI.

 

Diretor de Relações Externas - DEIVES SANCHES DE SOUZA

Analista de Correios Pleno, com 25 anos de empresa. Trabalhou na área comercial de SPM, Administração Central e Goiás. Hoje em SPI, já prestou serviços nas cidades de Bauru, Jundiaí e atualmente como apoio na REATE 07 de São José dos Campos. Formado na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, pós-graduado para FGV.